Aporte de Capital Através de SCP

Aporte de Capital Através de SCP

Aporte de Capital Através de SCP

Sociedade em Conta de Participação – SCP

 

 Existem diversas formas de se proteger quando se faz um Aporte de Capital de Riscos, geralmente as Grandes gestoras de Venture Capital e Private Equity optam pela Sociedade Anônima, que é um meio mais transparente e fácil, embora seja de certa forma um pouco perigoso para o Empreendedor, que pode perder o controle de sua empresa.

Outros Investidores preferem utilizar às Sociedades de Propósito Específicos, que  é um modelo de organização empresarial pelo qual se constitui uma nova empresa limitada ou sociedade anônima com um objetivo específico, mais conhecidas como SPE ou SPC (sigla em inglês).

Existe ainda a opção por Sociedade Por Comandita Simples ou Comandita Por Ações, porém essas opções são raramente usadas.

Aporte de Capital Através de SCP

O Projeto Anjos da Amazônia não faz diferenciação entre elas, porém prefere trabalhar com Aporte de Capital Através de SCP ou Sociedade em Conta de Participação, pelo seu caráter sigiloso e sem nenhuma burocracia.

Segue abaixo uma Apresentação com este modelo de Sociedade.

Se Você está interessado em Participar de um grupo que está sendo formado, só com Investidores-Anjo que deseje investir na Amazônia, este é o lugar certo.

Aporte de Capital Através de SCP

Aqui você poderá se inscrever GRATUITAMENTE, através do link INVESTIDOR ou diretamente através do E-Mail: investidor@anjosdaamazonia.com e obter outras informações.

Para quaisquer dúvidas, estamos a seu dispor!


Estamos lançando uma Novidade! Deixe seu Comentário em Vídeo, os melhores comentários serão destacados no Blog Anjos da Amazônia, faça um teste… É Gratuito!

[vidrack align=”center”]