12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

Este post tem a finalidade de apresentar os 12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia, mas antes vamos fazer uma análise do momento atual.

Com a crise econômica que nos abate atualmente e com a crescente onda de demissão implementada, tanto pelas indústrias, o Comércio e o Setor de Serviços, muitos dos demitidos não tem muita escolha, senão procurar novo emprego (não é uma tarefa fácil atualmente!) ou usar o dinheiro da Demissão para abrir um negócio próprio.

Geralmente a 2ª opção é mais viável à curto prazo, ou seja, muitos resolvem colocar algum tipo de negócio, tipo lanche (café da manhã), outros Foods Truck (Para quem tem mais dinheiro) e dezenas de outras opções que não cabe a este post mostrar todas as opções.

12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

Porém existe outro tipo de mercado, esse bem mais especializado e focado na tecnologia Informação (TI), como de Aplicativos para Celulares Tablets, Energias Renováveis e tantas outras ideias, normalmente composto por universitários e recém formados, que também não encontrando brecha no mercado de trabalho vislumbra ser um novo expoente do empreendedorismo, como os fundadores do Google, Amazon, Facebook, twitter e tantos outros aplicativos de sucesso.

Aqui no Brasil já existem empreendedores que conseguiram sucesso nesta área, mais na maioria das vezes falta capital para alavancar os seus sonhos. É Neste ponto que entra o capital de risco, porém não é fácil encontrar um investidor disposto a colocar o seu dinheiro em novos empreendimentos duvidosos.

12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

Por Outro lado, os Investimentos tradicionais, como poupança, letras de Câmbio, LTN, etc pagam um rendimento muita baixo, geralmente menos de 1% ao mês e mesmo grandes quantias em dinheiro não consegue uma remuneração mais satisfatória, Portanto a Opção para rendimentos mais vantajosos é o capital de Risco, mas ainda o Investidor tem receio em colocar seu dinheiro na mão de pessoas na qual eles não conhecem e também não tem meios para chegar até estas ideias inovadoras (Startups), por absoluta falta de divulgação e por também desconhecimento.

Para Tentar amenizar este impasse, o Projeto Anjos da Amazônia visa unir os dois lados de uma mesma moeda, ou seja, selecionar Startup que precisam de capital de Risco e Oferecer a um grupo de investidores uma possibilidade de investimento com alta lucratividade.

Nosso Foco é de pessoas que tem dinheiro disponível para investir, porém são leigos no assunto, pois os grandes investidores já tem seus portfólios já garantidos, com diversos tipos de investimento, inclusive no exterior.

Seja você também um Investidor de Sucesso e obtenha altas lucratividades com ideias inovadoras, estamos falando de algo superior a 40% ao ano.

É Bom que se diga que há riscos sim, porém os mesmos serão minimizados ao máximo, os projetos a serem investidos serão analisados sucintamente e diluídos com a formação de Grupos de Investidores:

12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

12 Motivos para ser um Investidor do Projeto Anjos da Amazônia

  1. Alta taxa de lucratividade;
  2. Análise detalhada da Ideia a ser Investida;
  3. O Empreendedor (ideia escolhia) tem que ter empresa constituída (CNPJ);
  4. Formação de grupos com 20 cotas de R$ 5.000,00 (cinco mil reais);
  5. Total Sigilo do nome do Investidor;
  6. O Investidor poderá ter quantas cotas quiser;
  7. A Anjos da Amazônia atuará como funil de ideias e fará a seleção do 05 projetos viáveis e apresentará ao Grupo de Investidores.
  8. Os Projetos em Análise precisam de 2/3 de Aprovação dos Investidores;
  9. Não há retenção do valor investido durante o processo de busca do Startup;
  10. O Investidor será o Próprio Depositário fiel de sua cota;
  11. Garantia por meio de Assinatura de um Contrato de Adesão;
  12. Não existe nenhum custo para participar do grupo;

Após assinatura de contrato de Adesão o Investidor pode desistir, a qualquer momento após o período de carência de 06 (seis) meses, bastando apenas um aviso de desistência com uma antecedência mínima de 60 (sessenta) dias.

O Empreendimento vencedor, assinará o contrato diretamente com o grupo de investidores para o Aporte de Capital.

O Contrato para o Aporte de capital será feito pelas partes envolvidas e assessoradas pela Anjos da Amazônia e Parceiros, sugerimos utilizar o modelo de SPC – Sociedade em Conta de Participação, porém poderá ser usado outros modelos, como Sociedade Anônima (S/A), Sociedade de Cotas de Responsabilidade Limitada (Ltda.), etc.

Já temos um grupo em formação em andamento e para seu fechamento (20 Cotas) faltam apenas 07 (sete) cotas disponível.

Para mais detalhes entre em contato!

Imagens Fornecidas Gratuitamente pela freedigitalphotos.


Estamos lançando uma Novidade! Deixe seu Comentário em Vídeo, os melhores comentários serão destacados no Blog Anjos da Amazônia, faça um teste… É Gratuito!

[vidrack align=”center”]